sexta-feira, 29 de julho de 2011

Indignação!!

Oii galera, como vcs estão??
Por falta de animo, eu não tenho postado nada, mas todos os dias eu leio os post's de vcs...
Ontem vendo post da minha amiga Ariana sobre ser invisivel, eu pensei, realmente eu sou invisivel
as pessoas não me notam, especialmente quando (e sempre) eu estou ao lado de pessoas bonitas e
magras, isso sempre acontece...
Ate no trabalho eu percebo que as pessoas me tratam com indiferença e eu tenho certeza que é porque eu sou gorda, vejam bem, na minha sala de trabalho a minha mesa é a primeira logo em seguida existem duas mesas e nelas meninas magras,e as pessoas nunca vem até mim para pedir as coisas, sempre pedem pra elas, sempre trazem presentes e elogios pra elas e pra mim nada...eu to cansando das pessoas, como o ser humano pode ser assim?? como as pessoas sao podres, só veem o que vc tem a oferecer por fora, eu nao sou assim... eu estou muito magoada, ferida,cansada de ter que aturar pessoas hipocritas e vendidas!
Me perdoem pelo desabafo mais como eu só tenho vcs eu precisava falar...
Não sei se alguma de vcs que ainda nao emagreceram passam ou passaram por isso, é muito dificil vc não ser aceita pelo fato de ser gorda, eu trabalho em um lugar onde existem mais de 600 pessoas que foram abandonadas  pelos familiares por terem algum tipo de deficiencia, e isso não é justo!
#prontofalei

5 comentários:

  1. Mulher, Vê se muda esse teu astral. Andas tão pra baixo que até a cara do seu blog mostra isso. Olha esse layout sombrio e macambuzio. E mais, vc sempre diz que tá desanimada e nunca posta nada feliz. Será o benedito que nada de bom te acontece? Eu acho que acontece sim, mas vc prefere não enxergar e ficar ai toda chorosa, sei lá porque cargas dágua. Enfim. ÂNIMO. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. É amada infelizmente temos pessoas que se importam apesas com a aparencia, mas acredite q tem pessoas que observam a alma e se importam com o que a pessoa é e nao com o que ela tem a oferecer...to em fusca da cirurgia mais pela saude, qualidade de vida e a beleza é uma consequencia até pq somos lindas....sei q é dificil mais tente pagar o mal com o bem, pois colhemos o q plantamos....
    estou te add para trocar experiencia e fazer amizade....
    beijjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju primeiramente boa tarde e bom domingo para vc!
    Sabe hj mesmo enquanto fazia o almoço estava pensando coisas desse tipo que vc postou, e logo me veio a mente que isso tudo é por causa da depressão que as vezes me asola, queria poder saber mais de vc e quem sabe criarmos uma amizade legal, sei que todas as palavras que eu venha lhe dizer não irão lhe consolar, mais espero que vc tenha muita força e conciência de que oq vc tem é uma doença, tanto a besidade quanto a depressão.
    meu face qualquer dia da uma passadinha por lá e me diga que foi daki que te conheci. beijosss

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000419403304

    ResponderExcluir
  4. Oii Juh! Então, essas diferenças que as pessoas tem com as gordinhas e gordinhos, nunca vai mudar. Quando eles nos olham parece que dizem: - Como você conseguiu ficar desse tamanho? - É sempre assim, julgam muitas vezes tudo que podem, mas ninguém se quer imagina toda ansiedade que eles nos causam assim e não colaboram em nada! - Mas pra isso estamos em busca ta nossa metamorfose e virar lindas borboletas mas com um diferencial: - Não ter esse preconceito com os outros, pois já passamos na pele por tudo isso e muito mais né? - gostei do seu cantinho, visite o meu também, bjs, ju

    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ju posso te chamar assim? Bom eu sei que é mto chato esse tipo de situação, eu mesma ja passei por varias igual ou pior, mais sabe coloquei nas mãos de Deus e oro todos os dias pra q esse pesadelo passe rapido..Estou na torcida por vc Beijos Nina Dias

    ResponderExcluir