terça-feira, 3 de maio de 2011

Sera que emagrecer resolveria os meus problemas????

Outro dia estava conversando com uma colega e ela me disse que emagrecer não resolveria os meus problemas... nao sei porque hoje acordei pensando nisso...
Sabe, é tanta luta, tantas portas batendo na minha cara,tantas pessoas que riem de mim como se eu fosse um monstro, hoje mesmo, eu liguei em um departamento aqui de onde eu trabalho, e pedi pra falar com a pessoa que eu desejava e o funcionario que atendeu gritou assim: '' Ô fulano... a Juliana quer falar com vc...nisso a pessoa pergunta, que Juliana???? E o infeliz responde: '' A Juliana, aquela gorda'', putz que vontade de sumir que me deu...PUTAQUEPARIU... eu estou de saco cheio desse preconceito, eu não sou assim, nao tenho preconceito com nada nem com ninguem, porque as pessoas tem que ser assim comigo????
Que vontade de sumir, ir pra um lugar onde as pessoas aceitem as outras pelo que elas são por dentro...
Valor.... as pessoas esquecem o que isso significa..



 

3 comentários:

  1. Não!! emagrecer não resolve todos os problemas não!
    continuo com dividas, problemas profissionais, compulsão,
    mas depois da ciru minha vida mudou muito e to feliz assim o restante parece minimo, cuidado com o pensamento de depositar tudo no emagrecimento, ninguem que esta ao meu lado mudou, o noivo continua do mesmo jeito, pais, irmãos tudo na mesma, o que muda é o externo pessoas que nao importam tanto pra mim, pessoas que nem me viam nas ruas hj me dão cantada mas isso é indiferente nem me importam essas pessoas.
    amiga o mundo é cruel com gordo, magro, nariz grande, baixinho, alto de mais....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh Juh, nun fica assim não!!!
    menina antes de operar, um dia passando no corredor da minha igreja, ouvi um comentario tipo:
    -Ela não vê que esta parecendo uma baleia!!!
    Nossa Chorei muito e fiquei 6 meses sem voltar nessa igreja. P/ mim foi o cumulo, e a pessoa que falou era tao empoada, tao metida a inteligente, sofri muito, por isso te entendo.
    Sabe foi depois disso que meus pais apoiaram a minha cirurgia. Pq entrei em depre mesmo.
    Quero desejar a vc sucesso nesta caminhada, ja deixei outro coment no post seguinte.
    Corra atras dos seus direitos.
    Resolver TODOS os problemas não, nunca a cirurgia vai resolver TODOS, mas saiba que pelo menos 60% deles se resolverá e ai eu acho que vale a pena vc correr atras do seu sonho de ser magra.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Juliana,
    a ciruria não só não resolve seus problemas como acrescenta mais um. Geralmente gordo é assim pq osta de comer ou pq compensa algum problema com comida. Se esse for seu problema, veja isso antes de operar, pois depois não terá como fazer isso e sua infelicidade ficará maior ainda. Eu nunca tive esse tipo de problema com comentários dos outros ou baixa auto estima, acho que por ser homem isso deve ser diferente, mas acho que você deveria se ver por inteiro de olhos fechados, como você gostaria que os outros a vissem. Depois vc vai pra frente do espelho e se olhe com você gostaria de ser vista. Espero que jude. Bjs

    ResponderExcluir