sexta-feira, 27 de maio de 2011

Assalto + Medo

Bom dia meninas, como estão???
Eu estou mais ou menos (como sempre), extremamente cansada dessa violencia que tem cada vez mais aumentado, vcs acreditam que em menos de 02 meses meu pai foi assaltado 3 vezes?? PQP gente!!!! 
Olha eu juro pra vocês que foi Deus que fez eles correrem antes da gente conseguir pegar ,porque na hora que eu ouvi eles mexendo no comercio do pai, eu não pensei em nada, eu desci e saí correndo atrás deles, e o pior era uma menina e um menino!!!!!!!!!!! Caracas  eu pensei.... uma menina... em que mundo estamos????  putaquepariu não é  esse mundo que quero deixar pro meu filho!!!
                                                        
                                                                         ***
Mudando de assunto,ontem eu estava conversando com um rapaz que trabalha em um instituto de metrologia, ele é tecnico em calibração etc..., eu falando da cirurgia pra ele e tal... aí ele me disse meu, que louca você, não opera não... muito arriscado!!
Aí ele disse que foi chamado para consertar um monitor que os médicos usam para fazer cirurgias por video, ele disse que os médicos desse hospital (superconhecido) estavam operando as pessoas com o monitor desregulado, que o monitor estava com uma margem preta no canto que não dava pra ver nada... super risco de perfurar um orgão, ele me disse que a própria médica havia dito que tinham perfurado o baço de um paciente!!!! Gente apavorei na hora!!!

Desculpem pelo post gigante, mas eu precisava desabafar!

5 comentários:

  1. Menina, num fica assim não.
    Eu tbm tinha medo da cirurgia por video, pq na minha cidade, tinha casos de 2 perfurações com o medico que opera aqui.
    Mas fiz em outra cidade, e fiz ABERTA, por causa do medo de perfuração.
    Procure um medico decente, converse seus medos e vá em frente!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. È FLOR, A VIOLÊNCIA É DEMAIS, O QUE TEMOS QUE PEDIR É PARA DEUS NOS PROTEGER, CERTO ? SÓ ISSO...

    SOBRE O NEGÓCIO QUE O MOÇO TE DISSE, PESQUISA DIREITINHO O HOSPITAL EM QUE VC VAI OPERAR, SE OS EQUIPAMENTOS ESTÃO OK....É BOM VER MESMO...BEIJÃO !!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga a violencia tá demais, que horror! que Deus proteja o comercio do seu papis, e que esses vagabundos vão para o inferno,
    ufa desabafoooo

    sobre o hospital, isso foi uma fatalidade, mas não quer dizer que vá acontecer amiga, tenha fé em Deus, eu acredito que as coisas acontecem quando esta na hora, ninguem vai de vespera, tem gente que morre na ciru, ok mas tem gente que morre na cama dormindo....nao fique com pensamentos negativos, pense coisas boas que atraira coisas boas ok

    bjs mil conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  4. amiga a questão do hospital não vai acontecer com vc hoje em dia e tudo muito preciso!
    eijokas

    ResponderExcluir
  5. amiga to te achando tão sumidinha! ta tudo bem?
    qualquer coisa me manda email, quero saber como anda vida o coração tudo!
    bjsss

    ResponderExcluir