terça-feira, 26 de abril de 2011

Socorro... ele não quer mais fazer aquilo!!

Oii amigas, como vocês estão??? E como passaram de páscoa??? Espero que muito bem!!
Gostaria aqui de agradecer a todos os comentários sobre meu ultimo post,a respeito do meu''excelentíssimo'' namorado, pois é,conversamos muito ele me disse que me amava do jeito que eu era e blá blá blá... pena que eu não acredito mais... Ele anda me magoando muito, estou muito deprimida, sabe, acho que nunca contei aqui, mas eu sou depressiva e tenho panico também...
O final de semana foi a gota d'agua,me senti muito mal,e acabamos brigando por conta de um comentário infeliz que ele fez, na realidade tem uns quinze dias que estou sentindo ele meio frio comigo, estou falando em relação ao sexo, nós fazemos, mas muito mal feito, entendem??
Não estou reclamando de falta de carinho, sabe, mas tem alguma coisa errada,eu entendo que as provas dele começaram e que se trata de um curso muito difícil e ele é uma pessoa de muita responsabilidade, tem que ter concentração para o que ele faz e etc..no sábado ele próprio reconheceu que o desempenho esta caindo e que isso preocupa ele de uma certa forma aí eu perguntei o que ele sentia,o que estava acontecendo, se o problema estava comigo,e ele me disse que não sabe o que esta acontecendo, que ele fica louco pra fazer amor comigo quando me vê, mas na hora não consegue, disse também, que antes sentia um tesão louco e que depois que sentia isso ninguém segurava ele, mas que agora não sente mais isso!!!
Gente vocês acham que isso pode ser tensão pelas provas??? Ou realmente é falta de desejo por mim??
Nossa estou tão decepcionada comigo mesma, porque ele deve me achar horrorosa por isso perdeu a vontade.
Desculpem pelo post enorme e por falar de coisas muito intimas, mas é que as unicas pessoas que eu tenho pra conversar são vocês!!

Beijos amo todas

4 comentários:

  1. amiga eu fiquei sem tesão por um tempo, não tem nada haver com o fisico, mas sim com o emocional, eu fiquei devido a estresse no serviço e facul e amava meu noivo loucamente, mas tava tão sem cabeça que só queria dormir....as pessoas passam por fazes assim, nada de encucar!
    bjs mil

    ResponderExcluir
  2. tenha calma essas fases sào normais,assim como a ariana cara de banana disse,eu tmabem ja passei por fases assim faço direito na facul em epoca de prova nem santo me faz sentir tesão,não fique tão encucada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju...
    nossa, isso é triste né? Eu também tenho problemas nesta "área", e me pergunto se a culpa é dele ou minha mesmo e isso porque eu não me sinto bem comigo mesma, não tô feliz, não tenho vontade de fazer nada, tenho horror que ele me toque, pq acho uma indecência alguém ainda querer uma gorda feito eu! (olha só que cabeça doente, eu sei). Acho que fui afastando a pessoa que estava ao meu lado, tudo por culpa da obesidade. Pelo que você diz no seu post, este não é o seu caso. Acredito que vc deva dar um tempo, espere passar esse período das provas dele, vai ver é mesmo a preocupação. Depois vc pode avaliar melhor a situação. Nosso problema é que somos muito ansiosas por entender tudo que se passa ao nosso redor, mas infelizmente não dá pra saber e controlar tudo!

    Espero que tudo se ajeite da melhor forma.

    b-jim!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e mais uma coisa: eu estava lendo o que vc escreveu no seu perfil, sobre não ser como "todos", não fazer muitas amizades, não ser a favorita... olha, eu também me martirizo as vezes com essas ideias, mas depois me ponho a pensar em quem estou me inspirando. Será que essas pessoas que fazem mil amizades, são extremamente populares... será que elas são a maioria? Acho que infelizmente nós as vezes nos colocamos pra baixo e vemos só aquilo que queremos ver. Eu sou assim igualzinha ao vc: não sou de fazer amigos, não tenho uma vida social badalada, nunca fui popular... Não é só vc, viu? Não cultive esses pensamentos que te derrubam. Tenho certeza de que vc possui qualidades especiais! Não olhe pra si mesma sem carinho, ok?

    Abraço de urso pra vc! Virei sempre aqui visitar o seu cantinho... posso? :)

    ResponderExcluir