segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me sinto traida....

Oi meninas, tudo bem com vcs??
Eu não estou nada bem, preciso desabafar um pouco pra ver se melhoro.
Bom, eu namoro a quase 1 ano,e ele é super bacana, me trata bem, etc... só tem um problema, ele olha para outras mulheres, e gente, não bastasse ele só olhar, mas ele olha quando esta comigo e sem disfarçar...eu ja me sinto ridicula por ser enorme desse jeito e ele ainda faz isso comigo, isso não é de hoje, no final do ano passado,nós tivemos uma briga feia por conta disso,estavamos em uma festa da minha familia e ele simplesmente quase caiu babando na bunda da minha prima, e pior, todo mundo reparou.
Hoje estou um bagaço de novo,pois nós trabalhamos na mesma empresa e por acaso ele veio ate meu setor pegar uns papeis e claro,novamente faltou cair quando viu uma menina que trabalha aqui!
Ai amigas isso me doí tanto,estou aos prantos aqui,me achando um lixo,uma idiota,gorda e ridicula, eu acho que ele pensa que ninguem vai me querer,por isso tem essas atitudes!
Isso já aconteceu com vocês?
Eu honestamente não sei o que fazer...

4 comentários:

  1. Bom amiga, primeiro veja se olha mesmo ou se é vc que tem essa impressão, devido a não se achar bonita. porque te falo isso, sempre cismo que meu noivo olha outras mulheres (coincidencia ou não também trabalhamos juntos) ele me diz que to louca,kkk e sempre acho que ele olha quando esta dirigindo,ele sempre alega que olha no retrovisor,afinal esta dirigindo, bem um dia ele quase quebrou o pescoço e olhou com tudo pro lado, na hora que eu ia falar um monte, notei que não tinha nenhuma mulher, e sim um senhor passando, e ele olhou pro lado para ultrapassar um carro, fiquei com a cara no chão, e vi que muita das vezes eu via coisa onde não existia, mas claro que alguma vez ele deve ter olhado né....homem é homem e se não olha quando esta comigo olha quando esta só, claro que não gosto disso, e amiga se isso ta te incomodando chama ele para uma conversa franca, não precisa de brigas, mas deixe claro que isso te incomoda e entristece.
    Nunca se rebaixe devido ao peso, eu mesmo gordinha saia, me arrumava e sempre era paquerada, não mostre para ele que vc se sente pra baixo, mostre que a atitude dele te incomoda, mas não se menospreze.
    se quiser conversar melhor meu email ariana.ap@gmail.com
    bjs e animo hein, homem nenhum merece nossa tristeza, seja mais VOCê!

    ResponderExcluir
  2. Que cara mais sem noção!!!!!!!
    Não se menospreze assim não.
    Converse com ele seja franca,,mostre que isso te incomoda e que não merece isso e veja o que ele tem a dizer.
    É melhor do que ficar se martirizando assim.
    Nunca deixei de ser paquerada mesmo estando gordinha,,os homens ficam doidos..Rsrsrsrsrsr
    Vamos tentar mudar isso menina,,levanta essa cabeça,,Força tá.
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, primeiramente não fique assim. se você ainda está com ele, é porque gosta muito...
    Ele não está respeitando você, aí que tá o problema; não é porque vc é gordinha etc...eu acho que se ele namorasse com uma magra, iria fazer a mesma coisa, porque pelo jeito desse ser da idole dele...Gordinha sim, bonita tb...levanta a abeça, e pense que daqui a pouco vc tá mais bonita ainda, e vai ser voCê que vai se sentir bem pra sair por ainda olhando para os homens bonitos que vc encontrar por aí a fora...
    o desprezo é sua melhor atitude...

    ResponderExcluir
  4. oi ju!!! obrigado por vc me seguir amada!!
    bom em questão ao seu namorado, antes de qualquer descisão converse abertamente com ele espoe seu lado e ver qual é a dele um relacionamento sem confiança naum vinga amiga coloque na balança todas as respostas dele e veja se realmente vale a pena proceguir com esse relacionamento!!! bom amiga te dou meu msn linka_silva@hotmail.com me add pra gente conversar e Deus te abençoe!!! bju... e fica bem ta... xau

    ResponderExcluir