terça-feira, 22 de março de 2011

Triste... gripada...e tudo mais...

Bom dia meninas...

Hoje acordei mau's, super falta de ar,cansada e ainda por cima muito triste, ah sei lá, ando assim sabe, triste com tudo,me apegando a coisas bobas, outro dia tive uma consulta com um medico,(muito gente boa por sinal),eu falando pra ele que queria emagrecer, que sou obesa e que me acho feia,que não me aguento mais blá blá blá, daí ele olhou bem nos meus olhos e disse assim: Juliana, o unico problema que eu vejo em vc é o fato de voce conviver com pessoas fúteis.
Aí pensei,pensei... comecei a olhar as pessoas que me cercam principalmente no trabalho e vi que ele tem razão,como ele mesmo disse, existem pessoas que deixam de comer para poder comprar uma calça da moda.
Gente, eu não troco meus conhecimentos,minhas experiencias de vida por essas meninas que embora tenham mais idade que eu, só pensam em coisas futeis! Claro que a pessoa tem e devem se cuidar,se manter em forma, com boa saude etc, mas viver para futilidades é demais!!
Sei que voces me entendem!!
Voces conhecem ou convivem com pessoas assim??

beijos

Um comentário:

  1. Todo o mundo tá cercado por coisas fúteis, é complicado demais.
    No entanto tem gente que acha besteira eu ter operado e bla bla bla, mas eu não, acho que foi o melhor que eu fiz, enfim cada um da importancia para alguma coisa, as vezes o que é futil para mim, pode ser importante para você.Então esqueça esse povo,ignore, viva seu momento,tenho certeza que logo, logo estara realizando seu sonho, como eu realizei o meu.Minha saude, auto estima e tudo mais esta nas alturas.
    bjssss

    ResponderExcluir