terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha vida tá uma M***

 To muito triste, to cansada de dar murro em ponta de faca... minha vida ta uma merda, parece que nada ta dando certo,tive uma briga com meus pais ontem, tinha exame cardiaco para fazer hoje e nem fui...
Não to pedindo muito não, só quero um pouco de apoio,isso nao custa a ninguem!
Eu sempre fui muito sozinha,muito mesmo, mas agora estou mais, já passei por coisas muito ruins na vida e coloquei todas as fichas na cirurgia,sei que não deveria pois talvez emagrecer pode nao resolver meus problemas, mas hoje é meu refugio,quando penso em ser magra me animo!
Não aguento mais ser apontada como a gorda do trabalho, almoçar com pessoas magérrimas e lindas e só eu ser gorda... puxa vida,como quero mudar isto!!
Liguei pra advogada,vamos marcar uma hora para conversarmos sobre a cirurgia,conversei com o marido dela tb que fez a redução ele pesava 172 quilos e hoje esta com 100, meu, ele disse que nao existe preço que pague vc ser magro!! Ele citou uma menina que fez, disse que com 15 dias que eles entraram com o processo ela operou, e já perdeu 5 quilos em 5 dias!!!!!! Maravilha!!!!!

Preciso de animo gente... animo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário