quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Por que emagrecer parece tão difícil?

Vcs ja pensaram nisso?? Eu penso toda hora rs
Tirei esse trechinho de um texto que vi num blog, achei mt interessante,
'' Reeducação alimentar não é uma dieta que vem e vai embora que muitas vezes pode trazer malefícios para a nossa saúde pelo contrário ela vem nos dar mais saúde, disposição, alegria de viver.Eu quero emagrecer para ficar mais bonita, para poder ir numa loja e provar uma roupa sem que aja uma decepção ou frustração. Pois na maioria das vezes temos a noção que estamos acima do peso mais não a aceitamos, vivemos em um mundo diferente, onde a comida traz mais prazer do que ficar linda numa roupa''

Tenho certeza que vou me livrar da compulsão por comida, fazer minha R.A certinha e me ''jogar'' para a tão grande felicidade que me espera....

Otimo dia pra todos nós...

Um comentário:

  1. concordo plenamente contigo. espero que juntas nos possamos apoiar. :) boa sorte neste campo para ti.

    ResponderExcluir