quarta-feira, 27 de abril de 2011

Perdi a vergonha....

Vou postar duas fotos,vcs acreditam que eu procurei uma foto de corpo inteiro e não encontrei?!!!
Então resolvi colocar as que eu tenho,só de rosto...
Parecendo um pimentão, tinha acabado de voltar da praia!


Com a Fabiana...


Acho que vou tirar umas de corpo para o antes e depois, né??

terça-feira, 26 de abril de 2011

Socorro... ele não quer mais fazer aquilo!!

Oii amigas, como vocês estão??? E como passaram de páscoa??? Espero que muito bem!!
Gostaria aqui de agradecer a todos os comentários sobre meu ultimo post,a respeito do meu''excelentíssimo'' namorado, pois é,conversamos muito ele me disse que me amava do jeito que eu era e blá blá blá... pena que eu não acredito mais... Ele anda me magoando muito, estou muito deprimida, sabe, acho que nunca contei aqui, mas eu sou depressiva e tenho panico também...
O final de semana foi a gota d'agua,me senti muito mal,e acabamos brigando por conta de um comentário infeliz que ele fez, na realidade tem uns quinze dias que estou sentindo ele meio frio comigo, estou falando em relação ao sexo, nós fazemos, mas muito mal feito, entendem??
Não estou reclamando de falta de carinho, sabe, mas tem alguma coisa errada,eu entendo que as provas dele começaram e que se trata de um curso muito difícil e ele é uma pessoa de muita responsabilidade, tem que ter concentração para o que ele faz e etc..no sábado ele próprio reconheceu que o desempenho esta caindo e que isso preocupa ele de uma certa forma aí eu perguntei o que ele sentia,o que estava acontecendo, se o problema estava comigo,e ele me disse que não sabe o que esta acontecendo, que ele fica louco pra fazer amor comigo quando me vê, mas na hora não consegue, disse também, que antes sentia um tesão louco e que depois que sentia isso ninguém segurava ele, mas que agora não sente mais isso!!!
Gente vocês acham que isso pode ser tensão pelas provas??? Ou realmente é falta de desejo por mim??
Nossa estou tão decepcionada comigo mesma, porque ele deve me achar horrorosa por isso perdeu a vontade.
Desculpem pelo post enorme e por falar de coisas muito intimas, mas é que as unicas pessoas que eu tenho pra conversar são vocês!!

Beijos amo todas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me sinto traida....

Oi meninas, tudo bem com vcs??
Eu não estou nada bem, preciso desabafar um pouco pra ver se melhoro.
Bom, eu namoro a quase 1 ano,e ele é super bacana, me trata bem, etc... só tem um problema, ele olha para outras mulheres, e gente, não bastasse ele só olhar, mas ele olha quando esta comigo e sem disfarçar...eu ja me sinto ridicula por ser enorme desse jeito e ele ainda faz isso comigo, isso não é de hoje, no final do ano passado,nós tivemos uma briga feia por conta disso,estavamos em uma festa da minha familia e ele simplesmente quase caiu babando na bunda da minha prima, e pior, todo mundo reparou.
Hoje estou um bagaço de novo,pois nós trabalhamos na mesma empresa e por acaso ele veio ate meu setor pegar uns papeis e claro,novamente faltou cair quando viu uma menina que trabalha aqui!
Ai amigas isso me doí tanto,estou aos prantos aqui,me achando um lixo,uma idiota,gorda e ridicula, eu acho que ele pensa que ninguem vai me querer,por isso tem essas atitudes!
Isso já aconteceu com vocês?
Eu honestamente não sei o que fazer...

domingo, 17 de abril de 2011

Arritmia x anestesia

Oii meninas, tudo bem com vcs?
Gente ontem fui ao cardio e depois de ver meus exames de sangue + o holter ele me liberou para a bariatrica (feliz feliz feliz), mas me preocupou uma coisa, eu tenho arritmia cardiaca e tenho medo de tomar anestesia geral. Voces sabem me dizer se existem algum problema?? Alguma de voces tem arritmia??

Beijossss

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Passei só pra dizer que...


A cada dia que passa....meu desejo de ser borboleta aumenta...

Tenho certeza que todas nós vamos conseguir

amo vocês...

Aiiiiiiiiiiiii.......

Oiii galerinha, blz?!

Uma vez um médico havia me dito que era para eu ter em mãos laudos falando que eu estou apta para fazer a cirurgia, quanto mais laudos, melhor seria... enfim... já fui em endocrino,nutricionista,psicologo e ortopedista e nenhum me atesta para fazer a cirurgia!!!! Ai gente, são tantas as barreiras, as vezes penso em desisitir, as vezes perco a força, voces me entendem??  Gente,o certo não seria eu apenas comprovar que sou obesa morbida??
Ai que saco!!!!!!!!! Parece que esta todo mundo contra mim...eu não aguento mais.

Obrigada mais uma vez por vocês lerem meus desabafos, me sinto muito aliviada quando converso com vocês.
beijos